sábado, 14 de fevereiro de 2009

Presente de Chá Bar (real)

Querido amigo, conforme o convite do seu Chá Bar, não vou deixar de te brindar com uma receita de drink fantástica. O resto do pessoal já deve ter se preocupado com os rapapés. A minha receita evoca os tempos áureos do nosso Colegial.

O drink em questão é PORRADINHA! Costuma ser feito com pinga pura, mas vodka é uma variável frequente. Atenção, não use cachaça de qualidade, se não for fazer com vodka, faça com branquinha mesmo.

Adicione uma dose de uma das bebidas citadas acima e outra dose de Soda limonada (CUIDADO: tem gente que anda adicionando Fanta laranja por aí, querendo sofisticar, dar u m toque de Hi Fi; fuja disso e mantenha a boa tradição).

Adicione as duas bebidas em um copo de fundo resistente. O copo americano nunca deixou o pessoal do boteco na mão. Antes de beber, tampe a boca do copo com uma das mãos e com a outra, bata o fundo do copo contra o balcão (ok, se você usar mesa ao invés de balcão, não tem problema).

E pronto! A química resultante tem sabor agradável e o drink está listado na categoria "traiçoeiros", junto com o saquê, que não derruba na primeira, mas não te deixa parar de beber.

Apesar de ser o seu presente de Chá Bar, seja generoso e espalhe a receita.

Abração!!

2 comentários:

Gabriela Galvão disse...

Ai, eu gosto da minha cervejinha beem gelada, mas adoro saquê e porradinha tem seu charme, vou provar.

Um... Q bom q voltou, tomara se anime mais e mais!


Bisous

Pedro "Loner" Schor disse...

Puxa, fiquei sinceramente lisonjeado pela sua visita e comentario ^^
Esse tipo de coisa que me incentiva a escrever mais e melhor. Valeu mesmo! =)

Ja tive a honra de tomar umas porradinhas, e o orgulho de nao ser nocauteado por elas... mas realmente e um drink traiçoeiro. Quando voce menos espera, ja esta baqueado xD

Perdoe meu teclado desconfigurado sem acentos xDDDDD